Banco do Brasil: Saiu o edital do concurso para Escriturário

Cursos para Concurso TJ-MG 2017
Cursos para Concurso TRE RJ

Foi publicado no Diário Oficial da União desta sexta-feira, 19 de dezembro, o edital do concurso do Banco do Brasil para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva no cargo de Escriturário.

O cargo exige apenas nível médio e oferece remuneração inicial de R$ 2.227,26 para uma jornada de 30 horas semanais.

Além disso, o cargo de Escriturário oferece vantagens como possibilidade de ascensão e desenvolvimento profissional; participação nos lucros ou resultados, nos termos da legislação pertinente e acordo sindical vigente;
vale-transporte; auxílio-creche; ajuda alimentação/refeição; auxílio a filho com deficiência; plano odontológico; assistência médica (planos de saúde); e previdência privada.

O concurso do Banco do Brasil será organizado pela Fundação CESGRANRIO e terá validade de 01 ano, prorrogável por igual período.

As vagas são para agências situadas nos estados do Acre, Amapá, Amazonas (exceto para as cidades constantes do Anexo I) Ceará, Maranhão, Mato Grosso, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Santa Catarina (excetopara as cidades constantes do Anexo I), e Sergipe.

Inscrições

A inscrição deverá ser efetuada, no período de 22/12/2014 a 19/01/2015, na página da FUNDAÇÃO CESGRANRIO. O valor da taxa será de R$ 40,00 (quarenta reais).

Provas

O processo de seleção será divido em 3 etapas: prova objetiva, prova de redação e perícias médicas e procedimentos operacionais.

As provas objetiva e de redação serão aplicadas na data provável de 15 de março de 2015.

Apostila

Clique aqui para adquirir a apostila pós-edital para o concurso do Banco do Brasil

Curso online

Curso completo para o concurso do Banco do Brasil com 30% de desconto e em 12x sem juros.

Clique aqui e compre agora.

Edital

Leia o edital do concurso do Banco do Brasil.

Receba notícias sobre o concurso do Banco do Brasil (É Grátis): 

Sem avaliações

Comente este artigo!