Concurso TRE-SP 2016: Banca definida. Edital a qualquer momento!

Concurso TRE-SP 2016: Edital a qualquer momento!

O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) publicou no Diário Oficial da União desta sexta-feira, 19 de agosto, o extrato de contrato cujo objeto é a prestação de serviços técnicos especializados de organização e aplicação de provas do concurso público para provimento de cargos de Técnico e Analista Judiciário. (Concurso TRE-SP 2016).

A banca organizadora escolhida pelo TRE-SP foi a Fundação Carlos Chagas – FCC.

Veja o extrato pubicado:

Concurso TRE-SP 2016

Com isso, a expectativa é que o edital saia a qualquer momento, já que a publicação do extrato de contrato é a última etapa que antecede a divulgação do documento.

Prepare-se para o Concurso TRE-SP 2016:

Curso Online em PDF + Videoaulas – 100% focado no edital – Completo e Atualizado – Teoria e Questões – Alto índice de Aprovação – Até 12x Sem Juros!

Concurso TRE-SP 2016

Concurso TRE-SP 2016: Banca definida. Edital a qualquer momento!
5 (100%) 1 vote

4 Comentários


  1. Oi Guilherme bom dia. Gosto muito do seu blog e sempre estou aqui visitando para saber mais sobre o concurso do TRE-SP.
    Guilherme eu estudo há 1 ano para o BB, estava estudando pra CEMIG mas meu sonho sempre foram os concurso de tribunais. Com toda sua experiência, vc acha que estudando a partir de agora terei tempo suficiente para estar entre os convocados (chuto os 150 primeiros) para o TRE-SP, visto que teremos cerca de 6 meses até a prova (12/02/2017)?
    Grande abraço!!!

    Responder

    1. Olá Jonathan, tudo tranquilo?

      Você disse que o seu sonho sempre foi ser aprovado em concursos de Tribunais. Então o TRE-SP é uma ótima oportunidade para você focar nessa área e estudar com disciplina e determinação.

      Em relação a sua pergunta, vou responder com sinceridade. É difícil que você consiga ser aprovado e nomeado? Sim. É impossível? Não.

      Como você não tem experiência anterior na área de Tribunais, não será nada fácil você conseguir ser aprovado e nomeado já nessa primeira experiência, mas não é impossível.

      Serão 6 meses até a prova e, conforme sua disponibilidade de tempo, dá sim para fazer uma boa preparação.

      E, na pior das hipóteses, você estará se preparando para outros concursos de TRE que virão. Estudo nunca se perde, meu amigo.

      Enfim, se esse é o seu sonho, enfrente as dificuldades e vai pra cima. Não desista sem nem ao menos tentar.

      Espero que consiga ser aprovado e volte aqui para me contar que foi nomeado.

      Grande abraço!

      Guilherme Machado
      Editor do Blog QPC

      Responder

      1. Obrigado pela resposta Guilherme. Deus te abençoe!
        Sim vai ser bem difícil mesmo. Voce sabe de algum outro TRE que está para acontecer? Abraco!

        Responder

Comente este artigo!