TCU Autoriza Concurso para Auditor e Técnico Federal de Controle Externo

Cursos para Concurso TJ-MG 2017
Cursos para Concurso TRE RJ

Foi publicada no Diário Oficial da União desta segunda-feira, 07 de julho de 2014, a autorização do Presidente do Tribunal de Contas da União (TCU) para a realização de concurso público para provimento de 12 cargos vagos de Auditor Federal de Controle Externo (AUFC), especialidade Apoio Técnico Administrativo, sendo 10 vagas para a área de Tecnologia da Informação e 02 vagas para a área de biblioteconomia.

Já para o cargo de Técnico Federal de Controle Externo (TEFC), especialidade Apoio Técnico Administrativo, foram autorizadas 18 vagas.

Além disso, a autorização inclui o provimento de vagas decorrentes de eventuais vacâncias ocorridas até a publicação do edital de resultado final da primeira etapa do concurso público, observado o interesse da Administração.

Clique aqui para adquirir a apostila específica do concurso do TCU.

Lotações

As vagas de AUFC serão destinadas ao Distrito Federal. As vagas de TEFC serão distribuídas da seguinte forma: 11 (onze) no Distrito Federal, 1 (uma) no Acre, 1 (uma) no Amazonas, 2 (duas) no Maranhão, 1 (uma) no Mato Grosso, 1 (uma) em Pernambuco e 1 (uma) em São Paulo.

Veja a portaria de autorização:

Autorização Concurso do TCU

 Receba Dicas Exclusivas (É Grátis!): 

TCU Autoriza Concurso para Auditor e Técnico Federal de Controle Externo
Sem avaliações

Comente este artigo!