Concurso do TRE-SE: Saiu o edital para Analista e Técnico Judiciário

Cursos para Concurso TJ-MG 2017
Cursos para Concurso TRE RJ

O Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE) publicou no Diário Oficial da União desta quinta-feira, 20 de junho, o edital do concurso para provimento de cargos efetivos, de Analista e Técnico Judiciário.

O concurso será organizado pela Fundação Carlos Chagas – FCC e terá validade de 2 (dois) anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe.

Vagas

Há oportunidades para Analista Judiciário – Área Judiciária (1 vaga + cadastro de reserva), Analista Judiciário – Área Administrativa (cadastro de reserva) e Técnico Judiciário – Área Administrativa (10 vagas + cadastro de reserva).

Haverá reserva de 20% das vagas para os candidatos que se declararem negros e de 5% para candidatos portadores de necessidades especial.

A remuneração inicial é de R$ 8.863,84 para as especialidades de Analista Judiciário e de R$ 5.425,79 para Técnico Judiciário.

Inscrições

As inscrições ficarão abertas, exclusivamente pelo site www.concursosfcc.com.br , no período de 10h do dia 24/08/2015 às 14h do dia 22/09/2015 (horário de Brasília)

Provas

A aplicação das Provas Objetivas e Discursiva-Redação está prevista para o dia 01/11/2015, na cidade de Aracaju/SE, nos seguintes períodos:

  • Período da manhã: para o cargo de Técnico Judiciário – Área Administrativa;
  • Período da tarde: para o cargo de Analista Judiciário – Área Judiciária e Área Administrativa.

Prepare-se com o melhor material para o concurso do TRE-SE:

Curso online em vídeoaulas + PDF com teoria e questões. 100% focado no edital

Edital

Baixe o edital do concurso do TRE-SE

Receba notícias sobre o concurso do TRE-SE (É Grátis!):

Situação atualizada

Confira a situação atualizada dos concursos dos TREs

Concurso do TRE-SE: Saiu o edital para Analista e Técnico Judiciário
Sem avaliações

Comente este artigo!