Concurso TRT GO 2018 para Técnico e Analista: Saiu a Autorização!

Em sessão realizada na tarde desta quarta-feira, 28, o Tribunal Pleno do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (Goiás) autorizou a realização do Concurso TRT GO 2018 para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva nos cargos de técnico e analista judiciário.

Autorização Concurso TRT GO 2018

Essa informação é oficial e já consta no portal do TRT 18.

Veja a íntegra da notícia que foi publicada na tarde desta quarta-feira sobre a autorização do Concurso TRT GO 2018:

Pleno do TRT18 aprova realização de novo concurso público este ano para preenchimento de cargos vagos e formação de cadastro de reserva

Em sessão administrativa realizada na tarde desta quarta-feira, 28/2, o Tribunal Pleno do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (Goiás) autorizou a realização de concurso público neste ano para o provimento de cargos vagos e formação de cadastro de reserva. Serão contemplados no próximo certame os cargos de Analista Judiciário, que exige nível superior, e Técnico Judiciário, para o qual é necessário ter nível médio completo.

Os desembargadores referendaram uma proposta atualizada pela Secretaria de Gestão de Pessoas (SGPe) que aponta a real necessidade de cargos e suas respectivas especialidades para o quadro de pessoal do TRT goiano nos próximos anos. Assim, para o próximo concurso existem 9 vagas, levando em conta a existência de 5 cargos vagos de Técnico Judiciário (Área Administrativa), 3 cargos vagos de Técnico Judiciário (Especialidade Saúde Bucal) e 1 cargo vago de Analista Judiciário (Especialidade Odontologia). Não há previsão orçamentária para o preenchimento desses cargos neste ano.

A proposta aprovada pelo Pleno do TRT18 inclui a formação de cadastro de reserva para os cargos de Analista Judiciário nas áreas Judiciária e Administrativa. Ainda haverá reserva de vagas para Analistas nas especialidades Oficial de Justiça Avaliador Federal, Medicina (Psiquiatria), Medicina (do Trabalho) e Medicina, na área de apoio administrativo nas especialidades Estatística, Engenharia (Civil), Psicologia e Contabilidade.

Com relação ao cargo de Técnico Judiciário, será formado cadastro de reserva para a área administrativa e também para as especialidades Enfermagem, Tecnologia da Informação e Segurança. A organização do concurso ficará sob responsabilidade da Fundação Carlos Chagas (FCC), mas ainda não há previsão de publicação do edital.

Clique aqui para acessar a notícia no Portal do TRT GO.

Edital Concurso TRT GO 2018

De acordo com o próprio tribunal, o edital do Concurso TRT GO será publicado ainda este ano.

Lembrando que a FCC – Fundação Carlos Chagas – já havia sido contratada para a realização de concurso para outros cargos e especialidades e também será a responsável por este novo certame.

Curso Online para o Concurso TRT GO 2018

Essa é mais uma grande oportunidade em concursos TRT em 2018!

E outros editais ainda devem sair neste ano e você precisa estar preparado para superar a concorrência e garantir sua vaga.

Para isso, você precisa fazer uma preparação de alto nível.

A minha recomendação é que você estude pelo material do Estratégia Concursos, que considero o melhor curso online da atualidade.

E a boa notícia é que os cursos em PDF + Videoaulas para o Concurso TRT GO 2018 já estão disponíveis.

Clique no link abaixo e confira:

Cursos Online em PDF + Videoaulas – Teoria + Questões – 100% Atualizado – Satisfação Garantida ou seu Dinheiro de Volta

Leia também:

Concurso TRT GO 2018 para Técnico e Analista: Saiu a Autorização!
5 (100%) 2 votes

Comente este artigo!